Os incentivos VEC visam apoiar as empresas na transição sustentada de paradigma económico - de um sistema linear de produção e consumo, para um sistema circular.


Esta abordagem pretende fomentar inovação, novos produtos, serviços e modelos de negócio, assentando num sistema em que o valor dos produtos, materiais e recursos se mantém na economia o máximo de tempo possível e a produção de resíduos se reduz ao mínimo.

Com um incentivo máximo de 7.500 euros, pretende-se que as empresas possam adquirir serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia para a economia circular, respetivo plano de ação e a assistência técnica para implementação de recomendações de curto prazo em diversas áreas.

  • Edifício Abimota
  • Laboratório Metrologia

Standardisation

ONS-ABIMOTA provides secure and restricted access to members of the Technical Committees to a repository of documents via the Document Management Platform, where consultation/working and/or voting documents connected with the work of the various Technical Committees are made available.

Click here to know more and access the platform

 

Portugal Bike Value

The Bike Value Portugal project aims to promote internationally the Portuguese two-wheel sector, promote Portugal as a producing nation and finally promote Portugal as a destination for investment in new production units.

 

Read more about the Bike Value Portugal Project

Links

Check out our list of useful links

Access here

 

Contacte-nos

 

E.N.1 – Brejo Apartado 299 | 3754-909 Águeda

GPS: Latitude: 40.545021 Longitude: -8.447488

 

Tel: 234 612 640
Fax: 234 602 018

 

Email: abimota@abimota.pt